...

MALLORCA TEM 95% DE EXCELENTE/ÓTIMO NA PESQUISA SOBRE ESTRUTURA DE FUTEBOL

By
novembro 6, 2019

Ciudad Deportiva e Son Moix foram os protagonistas do evento espanhol

 

Pesquisa realizada com mais de 600 passageiros incluindo jogadores, coordenadores e comissão técnica apontaram o sucesso estrondoso de avaliação da estrutura esportiva oferecida pela AFIA para a 4ª edição da Copa Espanha. Os jogos foram realizados nas instalações do Real Mallorca, clube da primeira divisão do futebol espanhol que é considerado referência no treinamento de equipes, seleções e jogadores de alta performance.

A primeira fase da Copa foi na Ciudad Deportiva que conta com 6 campos de futebol de grama natural e um campo de grama sintética de ultima geração alem de centro de fisiologia, fisioterapia, academia, piscinas de recuperação, sala de entretenimento/lazer e refeitório para os atletas. Tudo de ultima geração e investido pelo fundo americano que é o proprietário do clube balear.

As finais aconteceram no majestoso Estádio de Soin Moix com inovações em  arquitetura e tecnologia, o estádio é um dos mais confortáveis da Espanha.

No sábado que antecedeu o inicio da Copa AFIA, o Estádio Soin Moix recebeu os galácticos do Real Madrid em vitoria histórica dos anfitriões.

A AFIA foi representada nessa ocasião por 50 clientes que ficaram dentro das dependências do campo e puderam desfrutar/conhecer um pouca da estrutura que depois foi utilizada pela AFIA no certame espanhol.

Translate »