AFIA News – Outubro/2020

CEARÁ ENCERRA VENDAS E PERNAMBUCO PODE “PINTAR” PARA NOVEMBRO DE 2021

Alta procura faz entidade encerrar vendas no dia 1/10 (Quinta)

A Copa AFIA Brasil 2021, no belíssimo Estado do Ceará pode ser considerada um sucesso antes mesmo de acontecer.

“Surfando a onda” das avaliações positivas dos eventos “bazucas” em Pernambuco (2016-2019) e Bahia (2018), a versão cearense teve acréscimo de 40% na procura desde Março 2020.

Mesmo vivendo um cenário desafiador no âmbito mundial, houve um grande reconhecimento ao produto “Brasil Brasileiro” com destaque para as suas características peculiares como hospitalidade, clima caloroso, estrutura esportiva incluindo Arenas Mundialistas, Craques GOL/AFIA em cada equipe e hotéis 5 estrelas com sistema “Tudo Incluído” na beira de praias paradisíacas.

A partir do mês de Outubro, com a entrada dos voos do evento no sistema da GOL e consequente abertura ao mercado de turismo nacional somados a limitação de quartos do Hotel Vila Galé Cumbuco e a alta procura por viagens nacionais em 2021, acabaram por definir a nova política comercial da entidade.

A AFIA Travel, agência oficial da entidade, vai abrir nesta quinta (1/10) a Lista de Espera Oficial, sob disponibilidade de lugares e novas tarifas aéreas com prioridade para a inclusão de atletas para reforçar as equipes participantes.

Translate »