...

CATALUNHA DEFINE EQUIPES BRASILEIRAS PARA A QUINTA COPA AFIA NA ESPANHA

By
julho 10, 2019

Destino obteve procura avassaladora e pré-inscrições das equipes brasileiras foi finalizada em 40 dias

A Copa AFIA Catalunha 2020, já pode ser considerada um sucesso, pelo menos no que tange a procura por parte das equipes e pela velocidade das adesões . Da data do lançamento em Tróia em 28 de maio, foram 40 dias até o término das pré-inscrições para os representantes brasileiros nas categorias Platinum, Diamond e Sapphire.

Sonho antigo dos adeptos do “Mundo AFIA”, o destino parece que tem uma empatia natural por parte dos “brazucas”, não apenas porque a região possui lindas praias, museus e monumentos históricos, mas principalmente pela identidade do F.C Barcelona com atletas geniais do país pentacampeão do mundo, como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Romário e Neymar.

O campeonato terá 24 equipes, sendo 21 brasileiras, mais 3 espanholas com previsão de 27 jogos nos estádios de Lloret de Mar e Girona. A expectativa é de uma adesão com mais de 500 atletas, para esse que será a primeira edição na Catalunha e acontecerá em junho de 2020, o início do verão europeu.

Todas as equipes pré-inscritas somente estarão oficializadas na competição após  adesão mínima de 16 atletas até o dia 30 de julho, como rege o Regulamento Oficial do Evento. As equipes que, por ventura, não cumprirem o prazo, serão substituídas pelas agremiações que se encontram na lista de espera.

Translate »